Trocas e Devoluções
Visando a sua total satisfação, a Femme Store possui uma Política de Troca e Devolução alinhada às mais recentes normas do Código de Defesa do Consumidor.
Nosso objetivo é fornecer um atendimento personalizado, que atenda a sua solicitação com excelência e rapidez.
1. Solicitação de troca ou devolução
Para solicitar a troca ou devolução do produto, o consumidor precisa entrar em contato com a nossa equipe através do e-mail -femmestoreloja@gmail.com - ou telefone 11 5565-6030 informando o número do pedido e motivo da troca ou devolução..
2. Condições Gerais
Serão aceitas para troca ou devolução, as peças que:
1) Dentro do prazo estipulado de 7 dias úteis.
2) Estiverem com a etiqueta afixada a peça e intacta;
3) Não tiverem odores, manchas ou alterações de qualquer natureza decorridas pelo uso do cliente;
4) Não tiverem sido lavadas e nem usadas;
Troca por defeito
- Caso receba algum produto diferente do seu pedido: sem acessórios, com a embalagem aberta ou avariada, recuse de imediato. E faça uma ressalva no comprovante de entrega e entre em contato com a nossa Central de Atendimento. Se identificar o erro após a abertura da embalagem, não retire as etiquetas e notifique nossa Central de Atendimento em até 07 (sete) dias corridos após a entrega.
- O prazo para a troca de produtos com defeito é de 90 (noventa) dias corridos a contar da data de recebimento;
- Para realizar a troca de seu produto, entre em contato com nossa Central de Atendimento através do e-mail -femmestoreloja@gmail.com - ou pelo telefone 11 5565-6030.
- Informe o número do seu pedido e o motivo da troca ou devolução, iremos lhe enviar por e-mail um código de postagem reversa para que você possa nos encaminhar o produto sem custos.
- Leve o produto até uma agência dos Correios e informe o código de postagem reversa.
- Após a chegada em nosso centro de distribuição, o produto será submetido à análise em nosso departamento de qualidade, que emitirá um laudo conclusivo e definitivo sobre a solicitação de troca;
- Todos os produtos analisados serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida qualquer uma das condições descritas acima.
- Após a análise, se constatado o defeito, iremos enviar por e-mail um código de cupom Vale-Troca no mesmo valor pago pelo produto em questão.
Caso haja desconformidade na qualidade de qualquer produto, entre em contato através dos canais de atendimento da loja. Tel: 11 96988-9929 | WhatsApp: 11 97054-3386 | Email: femmestoreloja@gmail.com
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Devolução de mercadoria
O produto deverá ser devolvido nas mesmas condições que quando recebido, e deverá apresentar: etiqueta, embalagem, acessórios originais e estar acompanhado da Nota Fiscal.
Atenção: O produto que não atender às condições exigidas, não terá sua devolução aceita e automaticamente será reenviado ao endereço de origem.
Direito de Arrependimento
Ao cliente será facultado o exercício do direito de arrependimento da compra, com a finalidade de devolução do produto, nos termos do art. 49 do Código de Defesa do Consumidor, hipótese na qual deverão ser observadas as seguintes condições:
O prazo de desistência da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento; Em caso de devolução, o produto deverá ser devolvido em embalagem original, fechado, sem indícios de uso.
Atenção: O produto que não atender às condições exigidas, não terá sua devolução aceita e automaticamente será reenviado ao endereço de origem.
3. Promoção
Peças promocionais não possuem troca produtos adquiridos em promoção, caso seja necessária a troca por defeito a devolução, o valor considerado será o pago pelo produto e não o seu valor original.
Exemplo: Se você adquiriu um item em promoção por R$ 50,00 mas seu valor original era de R$ 100,00, o valor considerado será o de R$50,00.
4. Conheça o Código de Defesa do Consumidor
http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm
Política de Entrega
Utilizamos os correios e outros meios de entrega, podendo levar de 2 a 3 dias úteis, de acordo com a região do cliente. Caso a entrega não seja concluída, haverá duas tentativas de entrega, em seguida. O produto retornará para a Loja Femme Store caso as tentativas de entrega falhem.